POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A ARMADDA tem como principal objetivo atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes. Por isso, trabalhamos com produtos de qualidade e nos esforçamos para que você fique feliz com sua compra. Mas, se mesmo assim você decidir trocar ou devolver o produto adquirido, você poderá fazê-lo sem problemas, pois trabalhamos de acordo com as normas vigentes do Código de Defesa do Consumidor. Veja como fazer:

 

1. Troca ou devolução por desistência, insatisfação, defeito aparente ou pedido em desacordo:

Pode ser feita em até 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, sem custo de frete para o consumidor. Para isso, será preciso seguir as seguintes recomendações:

a. A peça deverá estar com suas etiquetas afixadas à mesma.

b. A peça não pode apresentar sinais de uso, como odores, manchas, arranhões ou mesmo sinais de lavagem.

c. A peça não poderá apresentar alterações feitas pelo cliente, como bainhas, ajustes, etc...

d. A peça deverá ser devolvida junto com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

 

2. Troca ou devolução por defeito percebido após o uso:

A troca poderá ser feita em até 90 dias após o recebimento do produto ou do aparecimento do defeito

 

3. COMO PROCEDER:

Qualquer que seja o motivo da troca ou devolução, observe as seguintes recomendações:

a. Antes de qualquer providência, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@armadda.com.br ou pelo telefone (24)2231-1088, de 2ª a 6ª feira, das 09:00h às 18:00h, exceto nos feriados.

b. Será fornecido um código de autorização, que deverá ser enviado junto com a peça e o DANFE (veja item c das regras de troca).

4. IMPORTANTE

a. Trocas e devoluções NÃO podem ser efetuadas nas lojas físicas, apenas pelo site, de acordo com as regras aqui estabelecidas.

b. Todos os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica. No caso de produtos sem uso, serão verificados se os mesmos atendem às regras do item 1 quanto aos sinais de desgaste ou uso. No caso de produto alegadamente com defeito, será realizado um laudo técnico para atestar sua causa. Caso a alegação seja considerada improcedente, ou comprovado que o defeito foi originado por utilização inadequada do produto, a troca ou devolução será negada e o produto devolvido pela ARMADDA ao cliente, sem prévio aviso, dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento em nossa sede, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios. O prazo para troca ou devolução será de até 30 dias contados a partir do recebimento em nossa sede.

c. Caso a troca seja autorizada e não haja disponibilidade de outro produto idêntico, o consumidor terá as seguintes opções a seu critério: Outro produto semelhante de igual valor, com frete pago pela Armadda; Devolução do valor pago, incluído o frete.